Trocas e Devoluções

PRODUTO COM DEFEITO OU PEDIDO VIOLADO

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • Se o produto estiver com defeito, ligue no SAC 0800 702 2323 buscando auxílio de manejo ou informações sobre qual posto autorizado poderá atendê-lo para analisar seu produto, pois somente o posto autorizado poderá identificar se há problemas técnicos no produto.
  • Todo e qualquer produto que apresentar defeito por três vezes comprovadas será trocado para o consumidor através do mesmo posto autorizado que constatou o problema.
  • Todo e qualquer produto que apresentar defeito e que estiver em poder do posto autorizado por mais de 30 dias (prazo para reparar o produto) será trocado para o consumidor nesse mesmo estabelecimento por um produto igual ou do mesmo valor.
  • A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Singer do Brasil realizará a troca, pelo posto autorizado, assim que a devolução do produto for constatada.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em estoque, o valor do produto será estornado ao consumidor.

Os preços da loja online podem variar em relação as lojas físicas e revendas.